Megabanner

FENASUCRO COMEÇA AMANHÃ EM SERTÃOZINHO TRAZENDO NOVIDADES EM BIOCOMBUSTÍVEIS

XCComeça amanhã (20) uma das maiores vitrines mundiais da cadeia bioenergética: a FENASUCRO. Em sua 27ª edição, ela traz as principais inovações, tecnologias produtos e tendências voltados ao setor. A feira, que acontecerá  em Sertãozinho (SP) vai até a próxima sexta-feira(23), é o único evento do país com foco exclusivo em bioenergia e, em 2019, se renova para atender de forma mais ampla as indústrias de Biocombustíveis; Transporte e Logística; Papel e Celulose; e de Alimentos e Bebidas. O mercado de etanol de milho será um dos destaques desta edição e também o foco da empresa JW Equipamentos Industriais, que irá apresentar a sua tecnologia denominada StarchCane. Trata-se de uma tecnologia inovadora, 100% nacional, com separação de sólidos antes da destilação, com reciclo de leveduras. Este ano serão mil empresas participantes, com mais de três mil produtos em exposição.

Guilherme Martins Neto, diretor da JW Equipamentos Industriais, disse que “A produção de etanol de milho vem se consolidando como uma ótima alternativa para suprir a necessidade atual e futura de biocombustíveis. Por isso, ganha destaque na FENASUCRO e no setor como um todo. Nossas expectativas são muito positivas. Segundo ele, o setor já entende que o etanol de milho é um componente a mais e muito importante no processo de produção do etanol. “Do ponto de vista industrial, o etanol de milho reduz significativamente os custos operacionais, eliminado a ociosidade industrial, já que as usinas terão capacidade de gerar receita praticamente o ano todo.

A WEG oferecerá diversas soluções e serviços para a indústria de Açúcar, Etanol e Energia, com destaque para as Turbinas a Vapor, cuja linha é aplicada em geração de energia elétrica ou acionamento mecânico e está disponível de 0.1 a 150 MW, tipos contrapressão e condensação; e para os Redutores e Multiplicadores de Velocidade, disponíveis nas linhas planetários de até 8.750 kN.m para acionamentos de difusores e moendas, turborredutores de até 60 MW, especiais multiplicadores e acoplamentos flexíveis.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] WhatsApp […]