Megabanner

TENARIS FECHA CONTRATO DE US$ 1,9 BILHÃO COM A ESTATAL DE PETRÓLEO DOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS

Gabriel PodskubkaA Tenaris conseguiu expandir sua presença no Oriente Médio, com um novo e importante contrato. A empresa anunciou um acordo com a Companhia Nacional de Petróleo de Abu Dhabi (ADNOC) para fornecimento de tubos, no valor de US$ 1,9 bilhão. A parceria entre as empresas terá duração de cinco anos, com possibilidade de renovação por mais dois.

Esperamos ansiosamente auxiliar a ADNOC com produtos e serviços de alta qualidade em seus planos ambiciosos de perfuração”, declarou o presidente da Tenaris no hemisfério Oriental, Gabriel Podskubka.

O escopo do contrato prevê também que a Tenaris disponibilizará o Rig Direct, sistema integrado de serviços especializados de apoio ao cliente que complementa a entrega dos produtos. “Estamos muito honrados que a companhia reconheceu o valor que a Tenaris traz com as soluções como o Rig Direct, contribuindo para operações mais seguras e eficientes”, afirmou.

Além disso, também será fornecido a matriz completa de grades e conexões premium, com a chamada tecnologia Dopeless, para dar suporte às operações onshore e offshore da ADNOC.

Com o novo contrato, a Tenaris planeja instalar uma planta premium em Abu Dhabi, além de atualizar seu centro de serviços do Rig Direct. “Esse investimento vai gerar empregos diretos e indiretos localmente, seguindo o programa de valorização nacional da ADNOC. A Tenaris tem histórico consistente em dar suporte às comunidades nos lugares em que opera e temos o mesmo compromisso com os Emirados Árabes Unidos e o Emirado de Abu Dhabi”,  disse o vice-presidente comercial da Tenaris no Oriente Médio, Renwar Berzinji.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of