Megabanner

CEO DA NOVA TAG EXPÕE NA RIO PIPELINE AS NOVAS DIRETRIZES DA EMPRESA NO MERCADO DE GÁS

ssaDepois da venda da TAG, realizada pela Petrobrás, há uma enorme curiosidade no mercado sobre como será a  atuação da nova empresa no mercado de distribuição de gás. Na Rio Pipeline, que serás realizada na próxima semana no Rio de Janeiro, de 3 a 5 de setembro,   O CEO da da nova companhia, Gustavo Labanca, fará a principal palestra na próxima quarta-feira (4), quando fará uma apresentação durante uma sessão especial no horário do almoço (das 12h30 às 14h). O tema será “A ENGIE, sua presença no Brasil e atuação no mercado de gás natural”.

Para lembrar, a TAG foi adquirida da Petrobrás em junho deste ano por um consórcio liderado pela ENGIE (58,5%), com participação do fundo canadense CDPQ (35%), numa das maiores transações do país, no valor de R$ 33,2 bilhões. A estatal manteve 10% da companhia. A ENGIE é uma das líderes do segmento de transporte e distribuição de gás no mundo.

Na palestra, Labanca detalhará o interesse do grupo em se expandir no segmento de gás no Brasil, que passa por um processo de abertura, e irá compartilhar a experiência internacional da ENGIE no segmento. Executivos da TAG também vão apresentar trabalhos técnicos durante a conferência, promovida pelo Instituto Brasileiro do Petróleo, Gás e Biocombustíveis, referência no segmento de dutos e gasodutos.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of