NOVOS EQUIPAMENTOS DA HONEYWELL AJUDAM A BRASKEM IDESA A MELHORAR OPERAÇÕES NO MÉXICO

fdsssA Honeywell anunciou  que a Braskem, maior fabricante de resinas termoplásticas das Américas e de polipropileno nos Estados Unidos, adotou uma solução tecnológica conectada, portátil, sem o uso das mãos na sua planta Braskem Idesa, em Vera Cruz, México. Os dispositivos portáteis inteligentes da Honeywell permitirão que a melhore a produtividade e a conformidade de procedimentos operacionais, capturem a expertise dos funcionários mais experientes e a transmitam efetivamente aos trainees e aos funcionários de apoio no campo. A tecnologia portátil que inclui hardware, software e serviços, também acelerará o treinamento e garantirá a segurança dos operadores de campo. O complexo petroquímico com capacidade de produção de 1,05 milhão de toneladas de etileno e polietileno é uma das maiores unidades de produção das Américas.

Roberto Velasco, Diretor Industrial da Braskem Idesa, disse que “Com essa solução, a Braskem Idesa está abraçando a transformação digital que nos permitirá reter a nossa liderança na indústria de petroquímicos. Capturar todos os dados e expertises relevantes dentro da organização e disponibilizá-los aos funcionários onde e quando eles precisarem, ajudará a levar mais rapidamente os trainees ao campo com segurança e assegurará que cada funcionário opere de acordo com os mais altos padrões da Braskem Idesa”.

A Braskem Idesa  também substituiu as operações manuais e em papel por uma sofisticada solução digital e sem fio. Headsets de computadores portáteis controlados por voz e softwares avançados eliminam a necessidade de pranchetas, canetas e lanternas. A oferta da Honeywell ajudará a Braskem Idesa a capturar a expertise, documentar as tarefas críticas e fora da rotina e assegurar a conformidade com os procedimentos operacionais padrão. Conectando os funcionários de campo com o aconselhamento remoto, os dispositivos portáteis inteligentes da Honeywell reduzirão também a necessidade de visitas dos especialistas com base no Brasil às suas unidades.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] WhatsApp […]