GRUPO SOTREQ LANÇA SEU PROGRAMA DE ESTAGIÁRIOS ABRINDO OPORTUNIDADES EM VÁRIAS CIDADES | PetroNotícias





GRUPO SOTREQ LANÇA SEU PROGRAMA DE ESTAGIÁRIOS ABRINDO OPORTUNIDADES EM VÁRIAS CIDADES

ssaaO Grupo Sotreq,  maior revendedor Caterpillar do Brasil, quer mostrar que valoriza os estudantes que buscam oportunidades no mercado de trabalho. A empresa está lançando um programa de Estágio bastante ampliado. Vale para 2020 e já está com inscrições abertas  para estudantes universitários que tenham conclusão de curso programada para dezembro de 2021. As vagas são para as empresas Sotreq, Somov e Soimpex. Lançado há três anos, o Programa de Estágio do Grupo Sotreq tem como objetivo desenvolver os estudantes a fim de que se capacitem para um mercado de trabalho cada vez mais exigente. A proposta é permitir aos estagiários participação ativa nas áreas de atuação. Muitos têm, inclusive, a oportunidade de se relacionar com clientes da empresa por meio de visitas técnicas acompanhadas.

Na prática, significa que os estagiários terão acesso aos programas sociais corporativos de voluntariado e diversidade; terão a oportunidade de se autodesenvolverem por meio de trilhas de desenvolvimento on-line que a empresa disponibiliza para o programa, além de participação em palestras e fóruns; também farão parte da rede social corporativa que estimula a troca de experiências, a integração e postagens sobre diversos temas relacionados ao autodesenvolvimento profissional, entre outras atividades. Além da estrutura focada no desenvolvimento, os estagiários recebem um pacote de benefícios, como bolsa auxílio compatível com o mercado, vale refeição/refeitório, vale transporte, seguro saúde e seguro de vida. Os interessados poderão se inscrever neste endereço. No momento da inscrição, os candidatos participam de testes online e os aprovados, para avançar no processo seletivo, participam de dinâmica de grupo e entrevista individual (RH e Gestor). O início do estágio está previsto para fevereiro de 2020.

As vagas estão distribuídas nas regiões centro-oeste, nordeste, norte e sudeste do país, nas seguintes áreas: – Alto horizonte (GO) – Engenharia (Produção, Mecânica, Automação); – Campo Grande (MS) – Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica); – Cuiabá (MT) – Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica); – Catu (BA) – Administração; – Jaboatão dos Guararapes (PE) – Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção; – Belém (PA) – Administração e Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica); – Porto Velho (RO) – Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica); – Contagem (MG) – Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica); – São Gonçalo do Rio Abaixo (MG) – Administração e Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica); – Uberlândia (MG) – Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica); – Rio de Janeiro (RJ) – Administração, Publicidade e Propaganda, Análise de Sistemas, Contabilidade e Engenharia (Sistemas, Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica); – Macaé (RJ) – Engenharia (Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica); – São Paulo (SP) – Administração e Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica); – Sumaré (SP) – Administração e Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica); – Serra (ES) – Relações Internacionais e Administração.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of