FÁBRICA DE SÃO PAULO DA TENARIS TAMBÉM VAI PRODUZIR TUBOS PARA GASODUTO DE GUINÉ EQUATORIAL

SSAAA Tenaris também está presente nesta 12ª edição da Rio Pipeline, que está será realizada até amanhã (5) no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro. Especialistas do Brasil e de outros países vão compartilhar as novas tecnologias e debater sobre melhoria da eficiência, qualidade e segurança no transporte de dutos. Idarilho Nascimento, Diretor Comercial da empresa  destacou a importância da participação no evento: “A Tenaris já é um parceiro consolidado do mercado local de Line Pipe há muitos anos. Mais recentemente, participamos também dos principais projetos internacionais de condução de petróleo e gás. Isso demonstra que estamos preparados para atender às demandas do nosso setor, por isso é tão importante incentivar eventos como a Rio Pipeline”.

Entre seus principais projetos recentes está o Zohr, maior descoberta de gás natural no Mediterrâneo, com 850 bilhões de m³ de recursos potenciais de gás no mar do Egito. A empresa entregou 316 mil toneladas de tubos fabricados entre 2017 e 2018 em sua planta em Pindamonhangaba (SP), o maior projeto offshore de sua história.

O próximo desafio internacional é o projeto Alen Gas Monetization, de exploração de gás natural na Guiné Equatorial, com a produção de 20 mil toneladas de tubos com revestimento de concreto para a Noble Energy – empresa independente de exploração e produção de petróleo e gás natural dos EUA. Os tubos fornecidos pela Tenaris também serão produzidos na fábrica de Pindamonhagaba.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] WhatsApp […]