PETROBRÁS INICIA NOVA FASE EM VENDA DE CAMPOS TERRESTRES NO ESPÍRITO SANTO E NA BAHIA | PetroNotícias





PETROBRÁS INICIA NOVA FASE EM VENDA DE CAMPOS TERRESTRES NO ESPÍRITO SANTO E NA BAHIA

TerrestreA Petrobrás iniciou a fase vinculante na venda de dois conjuntos de campos terrestres, localizados no Espírito Santo e na Bahia. Nesta etapa, as empresas interessadas nos ativos, receberão uma carta-convite com instruções detalhadas sobre o processo de desinvestimento e orientações para o envio das propostas vinculantes.

No caso dos ativos no Espírito Santo, tratam-se dos campos localizados no Polo Cricaré. Ao todo, a área compreende a 27 concessões terrestres, que tiveram uma produção total média de cerca de 2,8 mil bpd de óleo e 11 mil m³ por dia de gás no ano passado. A lista é composta pelos campos Biguá, Cacimbas, Campo Grande, Córrego Cedro Norte, Córrego Cedro Norte Sul, entre outros. A Petrobrás é operadora dos ativos, com 100% de participação.

Já na Bahia, a estatal está colocando à venda 14 concessões do Polo Recôncavo, composto por 14 campos: Aratu, Cambacica, Candeias, Cexis, Dom João, Dom João Mar, entre outros. Também neste caso, a petroleira é operadora com 100% de participação nessas concessões, com exceção de Cambacica e Guanambi, onde possui participação de 75% e 80%, respectivamente. A produção total média no Polo Recôncavo, em 2018, foi de cerca de 2,8 mil bpd de óleo e 588 mil m³ por dia de gás.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of