REPRESENTANTES DA PETROBRÁS, UFRJ E MARINHA VISITARAM A NUCLEP PARA CONHECER CAPACIDADE FABRIL DA EMPRESA

image1Vivendo um novo momento, com o fechamento de novos negócios e diversificação de atuação, a Nuclep recebeu uma comitiva de representantes da Petrobrás, COPPE/UFRJ e da Diretoria Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha (DGDNTM). O grupo esteve na fábrica da companhia, localizada em Itaguaí (RJ), para conhecer mais sobre os setores em que a Nuclep atua e projetos que desenvolve.

A gerente de Tecnologias Aplicadas de Libra da Petrobrás, Sylvia do Anjos, foi uma das visitantes que ficaram positivamente impressionadas com a capacidade fabril da Nuclep e já declarou estar estar otimista com uma possível parceria. “A fábrica é incrível. A Nuclep produz equipamentos fantásticos. Estamos animados com o potencial da empresa e certamente ela nos ajudará na confecção de equipamentos para a exploração de petróleo no Brasil”, declarou Sylvia.

image6Também estiveram presentes outros representantes da Petrobrás: a Engenheira de Processamento, Denise Moura; o Administrador, Nilton Esteves; e o Consultor Técnico, Fabio Passarelli. Também participaram o Consultor Técnico da DGDNTM, Renato Cotta; e a professora Carolina Cotta, da COPPE/UFRJ.

Para o presidente da Nuclep, Carlos Henrique Silva Seixas, as perspectivas futuras são excelentes. “Os representantes da Petrobrás ficaram muito impressionados com a nossa expertise nuclear, qualidade e capacidade fabril. Tudo isso aliado ao fato de sermos ligados ao Ministério de Minas e Energia, traz boas perspectivas de consolidação dessa parceria”, disse.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of