SCHNEIDER ELECTRIC BRASIL INAUGUROU CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO INTELIGENTE

schneiderCada vez mais focada na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, a Schneider Electric inaugurou hoje (11) o seu Centro de Distribuição Inteligente em Cajamar, em São Paulo. A unidade será voltada ao atendimento de setores como indústria, energia elétrica, cidades inteligentes e TI, entre outros.

A região de Cajamar é um polo industrial estratégico para as operações da Schneider Electric, sendo essa uma razão por termos escolhido a região para receber o CD Inteligente e o Innovation Hub”, explicou o presidente da Schneider Electric Brasi, Marcos Matias. “Será possível não apenas reduzir o tempo de entrega aos clientes, mas também otimizar as operações da cadeia de suprimentos por diminuir tanto o tempo de inatividade do equipamento quanto o consumo geral de energia”, complementou.

O centro de distribuição em Cajamar está em operação desde 2011. Após a decisão de digitalizar o espaço, algumas novas tecnologias da própria Schneider foram implantadas para aumentar a eficiência nas operações da unidade. Uma das inovações é o EcoStruxure Augmented Operator Advisor – aplicativo de realidade aumentada para diagnóstico instantâneo e manutenção sem contato. Este é o terceiro Centro de Distribuição Inteligente da Schneider Electric lançado neste ano. Os demais ficam na Austrália e na China.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of