ROYAL FIC VAI INAUGURAR PONTO DE DISTRIBUIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS EM RONDONÓPOLIS | PetroNotícias





ROYAL FIC VAI INAUGURAR PONTO DE DISTRIBUIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS EM RONDONÓPOLIS

CCVCCA distribuidora de combustíveis Royal FIC vai ampliar sua atuação no Mato Grosso e neste segundo semestre deve colocar em operação mais um ponto de distribuição de combustíveis em Rondonópolis-MT,  para atender clientes do sudeste do Estado. Para apresentar a expansão da empresa e os novos investimentos realizados, a companhia está expondo no  VIII Encontro de Revendedores de combustíveis do Centro-Oeste/Brasil. O evento, que termina nesta sexta-feira(13) acontece na Faculdade de Tecnologia SENAI Mato Grosso, em Cuiabá,  é realizado pelo Sindipetróleo (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis de Mato Grosso). O encontro reúne revendedores, transportadoras, sindicatos, concessionárias, e todo segmento ligado direta e indiretamente ao setor de combustíveis da região Centro-Oeste. O encontro tem por objetivo fortalecer o setor com informações sobre a economia e discutir as expectativas, dificuldades e propostas do mercado de combustíveis.

A Royal FIC chegou ao Mato Grosso, na cidade de Cuiabá, em 2000. Oito anos depois, entrou em operação um ponto de distribuição na cidade de Sinop-MT, com o objetivo de atender o mercado agrícola do Nortão, região considerada um dos principais polos do agronegócio do Brasil, além de postos bandeira branca e TRRs (Transportadores-Revendedores-Retalhistas). Atualmente, em todo o estado, a distribuidora atende mais de 1,2 mil clientes e movimenta mais de 45 milhões de litros de combustíveis nas bases de Cuiabá-MT e Sinop-MT, com projeção de chegar a 50 milhões de litros, quando a base de Rondonópolis estiver BJKJem operação.

Para o diretor executivo da Royal FIC Evandro Cassaro, a ideia será apresentar o crescimento da infraestrutura da Royal FIC, que tem ampliado sua atuação não só no Centro-Oeste, mas em todo o Brasil: “A ideia é apresentar nossos produtos, novidades e diferenciais e mostrar o potencial dos nossos negócios para quem não nos conhece. A expectativa é estreitar ainda mais os laços e fechar novas parcerias, principalmente com clientes do sudeste do estado, região que passaremos a atender neste segundo semestre.”  Ainda este ano, a distribuidora chegará à marca de 26 bases de distribuição de combustíveis, instaladas em nove estados do Brasil.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of