Megabanner

SBM OFFSHORE FARÁ OFERTA POR PARTICIPAÇÃO DA CONSTELLATION EM CINCO FPSOS

FPSO Cidade de ParatyA empresa holandesa SBM Offshore anunciou nesta segunda-feira (30) que fará uma oferta pelas participações detidas pela Constellation (antiga Queiroz Galvão Óleo e Gás) em cinco FPSOs que estão atuando no Brasil: Cidade de Paraty (20%), Cidade de Ilhabela (12,75%), Cidade de Maricá (5% ), Cidade de Saquarema (5%) e Capixaba (20%).

A Constellation, que está em processo de recuperação judicial, realizará uma licitação para alienar sua participação nos cinco ativos. A SBM Offshore já é o acionista majoritário e operadora dos ativos, todos implantados em campos de petróleo da Petrobrás.

Para permitir uma continuação eficiente do processo de vendas para todas as partes envolvidas, caso a SBM Offshore seja uma licitante bem-sucedida, a empresa chegou a um acordo em princípio com a Constellation com relação aos termos da transação contemplada”, explicou a operadora holandesa. A SBM acrescentou que este contrato preliminar está condicionado ao resultado do processo de leilão competitivo.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] WhatsApp […]