NUCLEP ATRAI EMPRESAS DEPOIS DE TER ANUNCIADO QUE INVESTIRIA NA CONSTRUÇÃO DE TORRES DE TRANSMISSÃO

kkjhjOs primeiros frutos começaram a surgir depois do novo foco da Nuclep ter anunciado uma Linha de Produção de Linhas de Torres de Transmissão, além de ser uma das maiores caldeirarias do mundo, e atuar nas áreas de Defesa, Nuclear, Óleo e Gás, Mineração e Energia. A Alupar, uma das principais holdings de Geração e Transmissão de Energia Elétrica do país, foi conhecer de perto as instalações da Nuclep. O interesse do Grupo se deu após o  anúncio do presidente da Nuclep,  Almirante Carlos Seixas, de que a empresa, buscava outros horizontes para ampliar ainda mais seus negócios.

A  ALUPAR enviou uma equipe de profissionais  formada pelos Diretores Comercial, Enio Luigi Nucci, Administrativo, João Eduardo Grecco, e pela Engenheiro, Sherlon Lima Custodio. Eles  iniciaram  a visita sendo guiados pelo presidente   Carlos  Seixas, os Diretores Administrativo,  Oscar Moreira da Silva Filho, e Diretor Comercial, Nicola Neto, além dos parceiros Carlos e Camilo Thame, da METHA Engenharia. Na  área fabril da NUCLEP,  conheceram o anexo do Galpão Auxiliar, local que foi preparado para receber o maquinário da linha de produção das torres de transmissão de energia e, posteriormente, ao Galpão Principal, onde conheceram a Sala Limpa e Laboratório de Ensaios Destrutivos.

Para o Diretor Comercial, Nicola Neto, a visita da comitiva da ALUPAR simboliza um novo momento para a NUCLEP: “Esperamos aumentar e dar perenidade ao faturamento anual da NUCLEP com a entrada neste novo mercado. A visita da Alupar, que é uma das maiores organizações do Brasil no ramo de produção de energia, é de extrema importância pois fortalece esse nosso passo. Podermos atuar como Linha de Produção de Torres de Transmissão de Energia é significante e fundamental para o futuro da instituição.”

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of