6ª RODADA DE PARTILHA ESTÁ PERTO DE REGISTRAR RECORDE DE EMPRESAS PARTICIPANTES

anpDepois de divulgar a lista das empresas que estarão no leilão da cessão onerosa, a Agência Nacional do Petróleo (ANP) revelou hoje (3) as companhias habilitadas a participarem da 6ª Rodada de Partilha de Produção, que acontecerá no dia 7 de novembro. Até o momento, foram aceitas as inscrições de 13 petroleiras: BP, Chevron, CNODC, CNOOC, Ecopetrol, ExxonMobil, Murphy, Petrobrás, Petronas, QPI, Repsol, Shell e Wintershall.

Segundo a ANP, outras quatro empresas manifestaram o interesse em participar do certame. A Comissão Especial de Licitação do órgão vai se reunir no 14 de outubro para analisar essas solicitações. “Com isso a 6ª Rodada de Partilha de Produção poderá ter o maior número de empresas habilitadas em licitações sob o regime de partilha de produção”, detalhou a agência.

A 6ª Rodada de Partilha vai ofertar os blocos de Aram, Bumerangue, Cruzeiro do Sul, Sudoeste de Sagitário e Norte de Brava, localizados nas bacias de Santos e Campos. Ela vai acontecer um dia após o megaleilão dos excedentes da Cessão Onerosa (6 de novembro).

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of