ANTONIO MULLER É O ÚNICO BRASILEIRO INDICADO PARA RECEBER O MAIS IMPORTANTE PRÊMIO MUNDIAL DE ENERGIA

Antonio-Muller-3O atual Presidente do Conselho de Administração da Tridimensional Engenharia, Antonio Muller, é o único brasileiro escolhido como finalista do Global Energy Awards 2019. Empresas de energia de 37 países foram selecionadas como finalistas do 21º S&P Global Platts Global Energy Awards anual. Os finalistas deste ano foram anunciados pela anfitriã do programa S&P Global Platts, o principal fornecedor global de informações sobre energia e commodities e benchmarks do mercado spot. Os vencedores serão divulgados no dia 12 de dezembro, numa festa especial no Black-Tie Event. Muller foi indicado na categoria Lifetime Achievement Award.

Para lembrar, esta premiação iniciou em 1999 e é frequentemente considerada e descrita como o “Oscar do setor de energia”.S&P Global Platts Global Energy Awards destaca a inovação corporativa e individual, liderança e desempenho superior em 21 categorias que abrangem todo o complexo energético. Os organizadores indicaram o nome de Antônio Muller pelo reconhecimento e o respeito devido à dedicação de sua carreira ao progresso, inovação e liderança no setor de energia: “O Sr. Muller fez uma excelente contribuição para o desenvolvimento do setor de energia no decorrer de sua vida profissional”, diz a organização do prêmio através de uma nota.

Centenas de representantes do setor de energia de todo mundo estarão no jantar black-tie do Global Energy Awards de 2019 em 12 de dezembro, na cidade de Nova rewwwYork. No dia anterior,  a S&P Global Platts sediará seu 12º Fórum Global de Perspectivas Energéticas, uma plataforma para o debate crítico dos principais fatores financeiros, de política, de comércio e de mercado que o setor de energia enfrenta e para reunir executivos seniores de todas as esferas energética, financeira e política. A S&P Global Platts, foi fundada em 1909, e  é o braço de informações sobre mercadorias da S&P Global e uma das principais fontes de referências de preços de referência, com notícias, dados e informações abrangendo biocombustíveis, emissões de carbono, carvão, eletricidade, petróleo, gás natural, metais, energia nuclear, petroquímica, expedição e açúcar.

Antonio Muller é formado em Engenharia Mecânica, com 53 anos de participação em mais de 16.000 MW em unidades de geração de energia, diversas refinarias e plantas petroquímicas, exploração e produção de petróleo e gás.  Participou de vários projetos de energia no Brasil, Estados Unidos, Ásia, América Latina e África. Muller  é sócio da AEM Capital, uma empresa de investimentos, proprietária de 100% das ações da Tridimensional Engenharia SA, uma empresa de Engenharia, Compras e Empresa de construção (EPC) especializada na implementação de projetos no setor de energia.

2
Deixe seu comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
gitirana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
gitirana
Visitante
gitirana

Parabéns

trackback

[…] LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO NOSSO SITE. […]