PRODUÇÃO DA PETRORIO SUBIU 1,1% NO TERCEIRO TRIMESTRE

BW-Offshore-Gets-Two-Year-FPSO-Polvo-Extension-480x360A produção da PetroRio entre julho e setembro desse ano chegou a 20,3 mil barris por dia, um crescimento de 1,1% na comparação com o trimestre anterior. No campo de Frade, a companhia implementou diversas medidas de curto prazo identificadas para incrementar a produção do ativo, além de ter concluído a aquisição de 18,26% de participação da Frade Japão na área, no início deste mês. A negociação deve incrementar a produção já no mês de outubro em um volume entre 3.500 e 4.000 barris por dia.

Outro ativo da companhia, o Campo de Manati registrou forte alta em sua produção no mês de setembro. No terceiro trimestre, a empresa viu a produção na área subir 36%, retornando aos patamares previstos no contrato de take-or-pay com a Petrobrás (operadora do ativo).

Já o campo de Polvo registrou uma queda de 5,4% no período por conta de uma falha em duas bombas submersíveis. Os equipamentos serão substituídos durante a campanha de perfuração que começou e setembro e que prevê até quatro novos poços visando o aumento de produção no ativo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of