MAERSK FECHA CONTRATO PARA FORNECIMENTO DE SOLUÇÕES DE EXTENSÃO DE VIDA ÚTIL DO FPSO FLUMINENSE

2mflvgkkxmh3c5kbA dinamarquesa Maersk Supply Service fornecerá uma solução integrada de extensão da vida útil das linhas de ancoragem do FPSO Fluminense, pertencente à Shell. O novo contrato inclui ainda gerenciamento de projetos, engenharia, gerenciamento de interface e execução offshore na costa do Rio de Janeiro.

De acordo com a Maersk, a fase offshore do projeto deve começar já no mês de dezembro. Entre as atividades previstas, estão a substituição de linhas de ancoragem, além de instalação e conexão dos novos componentes de ancoragem.

Esse é um marco importante para o Maersk Supply Service, tanto no Brasil quanto no mundo, à medida que continuamos a expandir nossos negócios de soluções integradas. Desde o início da fase de engenharia, montamos uma equipe de projeto centralizada junto com nosso cliente para garantir o alinhamento perfeito ”, disse o chefe de soluções integradas da empresa, Olivier Trouve (foto).

Já o diretor-gerente da Maersk Supply Service na América Latina, Rafael Thome, disse que “a  Maersk Supply Service está determinada a continuar desempenhando um papel significativo no país. Acreditamos que nosso negócio de soluções integradas, incluindo nossas capacidades de reboque e amarração, oferecem oportunidades fantásticas de crescimento em um futuro próximo”.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of