ODEBRECHT ENGENHARIA & CONSTRUÇÕES ABRE VAGA PARA ESTAGIÁRIOS EM PROJETOS IMPORTANTES DA EMPRESA

SAAXA OEC – Odebrecht Engenharia & Construção está criando oportunidades estágios na companhia. A empresa abriu inscrições.  São  11 vagas para o Rio de Janeiro destinadas aos estudantes de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Administração, que estejam cursando a partir do quinto semestre.  Outras 19 vagas estão sendo oferecidas a obras em andamento nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Pará e Alagoas.  No Rio de Janeiro, a OEC vem realizando obras como o Prosub (Programa de Desenvolvimento de Submarinos), em Itaguaí, onde estão sendo construídos cinco submarinos para modernização da frota da Marinha brasileira; o BRT Transbrasil, considerado um dos mais extensos do mundo; e a Termelétrica Santa Cruz, que está sendo convertida em ciclo combinado para funcionar tanto a óleo diesel quanto a gás.

Em Minas Gerais, a OEC toca a construção de unidades de saúde para a Prefeitura de Belo Horizonte, em modelo de PPP. No Pará, executa as obras de requalificação de 10,8 quilômetros da BR-316, principal porta de entrada da capital, Belém. Já em Alagoas, é responsável pelo trecho 4 do Canal do Sertão, projeto que já conta com quase 90% de obras concluídas. Em São Paulo as vagas são para o Centro de Serviços Compartilhados (CSC), área de administração baseada no edifício-sede da empresa, na DSAAMarginal Pinheiros.

Os selecionados iniciarão as atividades supervisionadas em janeiro, com término previsto para fevereiro. Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito a alimentação, transporte, seguro de vida e, em determinados projetos, será disponibilizado alojamento. Ana Clara Ribeiro, responsável pela gestão do programa de estágio da construtora. Ana Clara Ribeiro, responsável pela gestão do programa de estágio da construtora, disse que Teremos cinco vagas para o Prosub e seis para o BRT Transbrasil. Os estagiários serão apoiados por integrantes da OEC e vão atuar nas áreas de engenharia e administração.” Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de novembro através do site www.oec-eng.com.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of