Megabanner

EMPRESA DE REBOCADORES SULNORTE FIRMA PARCERIA COM A CHILENA CPT

0A empresa de rebocadores controlada Sulnorte, do Grupo H. Dantas, fechou uma aliança estratégica com a empresa chilena CPT Empresas Marítimas. O objetivo da parceria é identificar e explorar oportunidades comerciais, ofertando ao mercado soluções que envolvam uma cobertura mais ampla.

A possibilidade de oferecer serviços em parceria com a CPT representa um importante diferencial para a Sulnorte a ser estendido para os clientes que buscam soluções internacionais integradas, flexíveis e competitivas. Mantemos, ainda, a qualidade e tradição de dois grupos empresarias sul-americanos centenários, através de relacionamentos sustentáveis e de longo prazo“, comentou o diretor-executivo da Sulnorte, Luiz Felipe Gouvêa (foto).

A CPT conta uma frota de 48 rebocadores e opera nos principais portos do Chile, Argentina, Peru, Equador e Panamá. Já a Sulnorte cobre os principais portos brasileiros. “Um contrato comercial no Brasil com uma empresa como a Sulnorte nos ajuda a oferecer maior cobertura geográfica aos nossos clientes, mantendo a mesma qualidade dos serviços que prestamos”, disse o CEO da divisão de Rebocadores da CPT, John Savignone.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of