Megabanner

PROJETOS DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS DA VALLOUREC FORAM PREMIADOS EM MINAS GERAIS

vallourecA Vallourec foi uma das vencedoras do 18º Prêmio Ser Humano, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Minas Gerais. Ao todo, cinco projetos da companhia foram escolhidos em três diferentes categorias. A cerimônia de premiação aconteceu nesta semana, no Sindicato da Indústria da Construção Pesada de Minas (SICEPOT-MG).

Os trabalhos vencedores foram: Capacitando Jovens Aprendizes; Programa de Qualificação de Reabilitados para Inclusão; Meta de Gestão de Pessoas: Uma alavanca para o desenvolvimento de Líderes; Digitalização do RH e Sistema de Gestão de Desempenho de Horistas.

A superintendente de Recursos Humanos, Giovanna Real, comentou que, para a Vallourec, a premiação é um reconhecimento “no sentido de mostrar que estamos no caminho certo, cuidando da saúde organizacional”. A executiva lembra ainda que alguns processos foram desenvolvidos em conjunto com outras áreas, como Tecnologia da Informação, Medicina do Trabalho, Comunicação e Laminação.

O objetivo do prêmio é destacar as melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, bem como o estímulo ao pensamento criativo e identificação de novos talentos.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of