Megabanner

MÉTODO FECHA CONTRATO COM BRASKEM PARA REALIZAR SERVIÇOS EM PLANTA NO ABC PAULISTA

Método, Joel PeitoA Método Potencial Engenharia conquistou um contrato para realizar atividades de construção e montagem de uma unidade da Braskem localizada no Polo Petroquímico do Grande ABC, em Santo André (SP). Os serviços serão realizados durante a parada geral de manutenção da planta e incluem a modernização dos fornos e de toda a linha de transferência.

Este acordo é um marco importante de diversificação da carteira de clientes da Método, e confirma a bem-sucedida estratégia de expansão da companhia no setor privado fora do segmento de óleo e gás”, disse o diretor executivo da unidade de negócios de construção e montagens industriais da Método, Joel Peito.

Nesse momento, as obras ainda estão em fase de mobilização. O projeto tem prazo de conclusão previsto para maio de 2021. Com esse mais recente contrato, a Método somou R$ 1 bilhão de pedidos de carteira (backlog) em 2019, levando em conta apenas sua unidade industrial. Durante o ano passado, a empresa fechou 18 novos contratos.

Atualmente, o principal projeto em andamento da Método é a obra da Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), que está sendo realizada por meio de uma joint venture com a chinesa Shandong Kerui.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of