Megabanner

NUCLEP ALERTA PARA INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS SOBRE SEU PROGRAMA JOVEM APRENDIZ DIVULGADAS EM REDES SOCIAIS

Nuclep-17jan17 - 104A Nuclebrás Equipamentos Pesados (Nuclep) emitiu um comunicado para esclarecer que existem supostas informações sobre o concurso de Jovens Aprendizes da empresa circulando por redes sociais e aplicativos de troca de mensagens. Contudo, esses dados não correspondem à divulgação oficial da companhia e não estão em conformidade com o edital divulgado no site da Nuclep.

A empresa relembrou que apenas os candidatos acima de 18 anos podem concorrer a uma vaga no curso de Aprendizagem Industrial. A Nuclep ainda acrescentou que não existe telefones celulares para contato em relação às inscrições.

Por fim, a companhia solicitou que todos os interessados no concurso de Jovens Aprendizes devem apenas buscar informações nas plataformas digitais oficiais da empresa, que são o site oficial, além dos perfis no Facebook e Instagram.

A Nuclep é uma indústria de base produtora de bens de capital sob encomenda, que atua preferencialmente na área de caldeiraria pesada. A empresa é capaz de projetar, desenvolver, fabricar e comercializar componentes pesados relativos a usinas nucleares, a construção naval e offshore, além de atender a outros mercados.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of