Megabanner

ROBERTO RODRIGUES É ESCOLHIDO COMO DIRETOR GERAL DA MAERSK PARA A COSTA LESTE DA AMÉRICA DO SUL

RobertoUma nova liderança brasileira surge no grupo Maersk: Roberto Rodrigues foi anunciado como novo diretor geral brasileiro da empresa para a Costa Leste da América do Sul. Ele é o primeiro executivo do país a assumir o posto e será responsável por liderar o serviço integrado de logística de contêineres da Maersk para a região.

Os clientes querem, acima de tudo, serviços simples e integrados de logística de contêineres, desejam previsibilidade e facilidade de mover mercadorias do e para o Brasil“, disse. “Na era digital, a reserve online a um preço fixo é extremamente importante. Os clientes desejam garantias de preços e confiabilidade. Nós estamos fazendo tudo isso e muito mais“, acrescentou.

Rodrigues conta com 24 anos de experiência e vai comandar as operações da Maersk no Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. Para esse ano, uma das metas do executivo será construir o negócio de serviços intermodais da Maersk na Costa Leste da América do Sul. Para a empresa, essa é uma das mais importantes rotas de carga refrigerada do mundo. A companhia também atua atendendo a outros setores, como os de automóveis, produtos químicos, varejo, algodão, proteínas, madeira e bens de grande consumo, por exemplo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of