Megabanner

LÍDER AVIAÇÃO FOI PREMIADA PELO PROGRAMA DE EXCELÊNCIA OPERACIONAL DA PETROBRÁS

Peotram 2020 - maior - divulgaçãoA Líder Aviação começou o ano de 2020 com o pé direito. A empresa conquistou o 1º lugar no Programa de Excelência Operacional de Transporte Aéreo e Marítimo (Peotram) da Petrobrás. Este foi o quarto ano seguido que a companhia aérea venceu o prêmio.

A superintendente da Líder Aviação, Júnia Hermont, declarou: “O prêmio comprova nossa busca incansável pela excelência em nossas operações no ar e no solo. E confirma a alta qualidade do nosso trabalho e a segurança da empresa na prestação de serviços de transporte aéreo para o setor de óleo e gás”. A executiva ressalta que as operações aéreas realizadas em ativos offshore exigem múltiplas regulamentações, know-how e priorização do processo de segurança, por conta dos locais isolados de alto risco.

O programa Peotram foi desenvolvido para criar padrões de gestão da segurança rigorosos para as empresas de transporte aéreo a serviço da Petrobrás. Ele avalia cerca de 390 requisitos nas áreas de Sistema de Gestão de Segurança na Aviação (SGSA), Operações e Manutenções das fornecedoras desse setor.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of