Megabanner

WÄRTISILÄ E DNV GL ASSINAM MEMORANDO PARA COLABORAR COM TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO SETOR MARÍTIMO

Roger-Holm-Board-of-Management-Wärtsilä.jpg-1920x1080A Wärtsilä e a DNV GL decidiram unir forças para contribuir com a transformação digital na indústria marítima. As empresas assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) no qual vão explorar ainda mais o uso potencial de tecnologias digitais, compartilhamento colaborativo de dados e padronização para aprimorar os produtos e serviços existentes do setor.

A Wärtsilä está comprometida em liderar essa transformação digital que, sem dúvida, levará a maiores eficiências, melhor segurança e sustentabilidade. Esperamos trabalhar com a DNV GL para acelerar essa transformação”, afirmou o presidente do negócio marítimo da Wärtisilä, Roger Holm (foto).

Pelo acordo, as empresas vão avaliar a aplicação de tecnologias digitais em áreas como navios autônomos, serviços remotos avançados e compartilhamento de dados. A cibersegurança será outra área natural de cooperação.

Trabalhando em conjunto com a Wärtsilä, podemos identificar e minimizar as barreiras ao compartilhamento de dados, fornecer serviços inovadores de classe e garantia e encontrar maneiras de aproveitar as novas possibilidades que isso abre para o transporte marítimo” , disse o CEO da divisão marítima da DNV GL, Knut Ørbeck-Nilssen.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of