Megabanner

MARINHA DO BRASIL CONTRATA A GHENOVA PARA CONCLUIR SEUS DOIS NAVIOS PATRULHAS MARACANÃ E MANGARATIBA

Marina Militar 3A Ghenova está comemorando um contrato assinado com a Marinha do Brasil que abrange trabalhos de engenharia de detalhamento para construção, reparos e modernização dos meios navais. O contrato tem previsão de um ano, mas com a possibilidade de renovação por quatro anos adicionais. A demanda inicial será a finalização dos navios patrulhas (NaPa) Maracanã e Mangaratiba, que estavam com as suas construções interrompidas. A Ghenova tem uma trajetória em projetos de embarcações militares, com capacidade para realizar todas as fases da concepção e engenharia de navios, tanto civis quanto militares de alta tecnologia.

A empresa é uma das líderes no setor naval e offshore, com participação em projetos do setor de defesa, como a fragata espanhola 105 Cristóbal Colón, um LHD (Landing Helicopter Dock) para a marinha australiana, Navio Juan Carlos I para a marinha espanhola, e diversos trabalhos para a marinha colombiana. O gerente geral da companhia no Brasil, explicou que a assinatura deste contrato é uma oportunidade muito importante para a empresa, “já que a expectativa é que a experiência Marina Militar Brasil 2seja muito positiva e permitirá novas contratações com a Marinha do Brasil.” 

Para conhecer melhor a empresa, a Ghenova é uma companhia internacional que conta com uma equipe formada por mais de 500 pessoas, e que oferece serviços de engenharia multidisciplinar e consultoria em uma grande variedade de setores, tanto no âmbito de defesa como civil: energias, indústria, infraestruturas, naval, offshore, aeronáutica e sistemas. Atualmente, opera em mais de 25 países, e possui sedes em Sevilha, Porto de Santa Maria, Vigo, Ferrol, Madrid, Cartagena das Índias (Colômbia), Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Rio de Janeiro (Brasil) e Austrália.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of