Megabanner

DOCAS DO RIO DE JANEIRO BUSCARÁ NOVAS PARCERIAS NA INTERMODAL SOUTH AMERICA, QUE SERÁ REALIZADA EM SÃO PAULO

Visita tecnica Porto de São Francisco do SulOs gestores do Porto de São Francisco do Sul foram conhecer de perto as operações no Porto do Rio, ter uma visão e estreitar a relação entre os portos e abrir um canal para troca de informações. O diretor comercial, André Suzigan, e o gerente de Operações, Pablo Fonseca, do Porto de São Francisco do Sul, conversaram sobre os problemas em comum às administrações portuárias e como estão agindo para superar os obstáculos. O Porto do Rio vai levar sua experiência para a tradicional feira intermodal South América que iniciará sua 26ª edição na próxima terça-feira (17), no Centro de Exposições São Paulo Expo. A feira vai funcionar até o dia 19 e vai reunir mais de 200 empresas nacionais e internacionais.

A novidade deste ano é que a CDRJ promoverá apresentações sobre as oportunidades de investimentos em seus portos nos três dias de feira, nos seguintes horários: das 15h30 às 16h e das 19h às 19h30. Haverá também apresentações sobre Port Community Systems (PCS), nos dias 18 e 19, das 17h às 17h30.  O Presidente a CDRJ, Francisco Antonio de Magalhães Laranjeira, estará na palestra de abetura do encontro, que será feita pelo  Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, às 12h30 do dia 17. O ministro abordará o tema “Logística em Movimento: investimentos em infraestrutura e transporte”.

Com a participação no evento, a CDRJ tem por objetivo promover os portos sob sua administração:  Rio de Janeiro, Itaguaí, Niterói e Angra dos Reis, buscando novos negócios e parcerias e estreitando as relações comerciais, já que o evento reúne os principais players do setor, sendo considerado um dos melhores ambientes para se atualizar sobre as novidades, tendências do mercado e inovações tecnológicas.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of