Megabanner

RADIX AUMENTA PRECAUÇÕES CONTRA CORONAVÍRUS E COLOCA EM QUARENTENA GRÁVIDAS E FUNCIONÁRIOS COM MAIS DE 60 ANOS

ViewImageCom escritórios no Brasil e nos Estados Unidos, a Radix tomou medidas para evitar a propagação do coronavírus. A empresa formou um comitê, que se reúne diariamente acompanhando os últimos acontecimentos para definir, quando necessárias, novas diretrizes. Além de a limpeza ter sido intensificada, foram espalhados mais recipientes de álcool em gel em diversos pontos dos cinco escritórios no Rio de Janeiro, em São Paulo, Belo Horizonte e Houston e Atlanta, nos Estados Unidos

“Também vamos antecipar a campanha de vacinação contra a gripe na Radix. Todos os anos, oferecemos a vacina para toda a empresa um pouco antes do inverno. Desta vez, faremos como o Ministério da Saúde e anteciparemos a campanha”, conta Daniella Gallo, Diretora de Operações da Radix, acrescentando a empresa colocou um profissional à disposição dos funcionários para esclarecer dúvidas sobre os sintomas da doença e sobre o afastamento em caso de suspeita do vírus.

A Radix também definiu que os colaboradores com mais de 60 anos e grávidas ficarão de quarentena. A regra também é válida para as pessoas que voltaram recentemente de viagens internacionais. Para preservar seus colaboradores, a empresa cancelou as viagens  internacionais de negócio e orienta que viagens nacionais também sejam avaliadas. Além disso, as entrevistas e reuniões presenciais foram substituídas por reuniões online, sempre que possível. “Por sermos uma empresa de tecnologia, a política de home office já faz parte da nossa agenda. O coronavírus não impactou a nossa forma de trabalho nesse sentido.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of