Megabanner

IMAGENS MOSTRAM COMO FOI O DESEMBARQUE DE TRABALHADORES COM SUSPEITA DE CORONAVÍRUS NA P-67

WhatsApp Image 2020-03-23 at 22.05.27 (1)O Petronotícias teve acesso a imagens da operação de desembarque dos oito trabalhadores com suspeita de terem contraído o coronavírus na plataforma P-67, no campo de Lula, na bacia de Santos. Até o momento, a Petrobrás só confirma estes oito casos e que somente a P-67 teve trabalhadores retirados como medida de prevenção à Covid-19.

A petroleira diz que está monitorando também as pessoas que tiveram contato com os oito funcionários desembarcados da plataforma, localizada a 250 quilômetros da costa do Rio de Janeiro. A Petrobrás ainda acrescenta que mesmo em casos onde os sintomas não configuram quadro clínico de coronavírus, o desembarque de colaboradores é feito de forma preventiva.

A estatal já divulgou recentemente em um relatório que o surto da doença pode “causar restrições à saúde” de sua força de trabalho e impactar a operação de algumas das instalações, incluindo plataformas,  refinarias,  terminais,  entre  outras. A petroleira completa ainda dizendo que essa condição pode “ter um impacto negativo” em seus  resultados e condição financeira.

Veja abaixo a galeria de fotos:

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of