Megabanner

TEEKAY OFFSHORE MUDOU SEU NOME PARA ALTERA INFRASTRUCTURE

ingvild-sther-photo-teekay-corporation-66438A Teekay Offshore Partners mudou seu nome para Altera Infrastructure, como parte de sua nova visão, mirando em um futuro sustentável. A empresa é dona de uma frota de 56 ativos offshore, incluindo FPSOs, navios-tanque, unidades flutuantes de armazenamento e captação (FSO), reboque de longa distância e embarcações de instalação offshore e uma unidade de manutenção e segurança (UMS).

Em apoio à nossa nova visão de levar o setor a um futuro sustentável, estamos estabelecendo um negócio global de serviços de infraestrutura de energia que criará valor a longo prazo para seus stakeholders”, disse a presidente e CEO da Altera, Ingvild Saether. “Mantendo nosso compromisso com a excelência e a segurança operacional, seremos incansáveis na busca de oportunidades que levem a fortes resultados e menos emissões e permaneceremos firmes a esses princípios durante o atual período de volatilidade do mercado”, acrescentou a  executiva.

A Altera atua prestando serviços de infraestrutura de energia, focada principalmente na propriedade e operação de ativos críticos de infraestrutura em regiões offshore de petróleo do Mar do Norte, Brasil e Costa Leste do Canadá. Em nosso país, a empresa detém 50% de participação nos FPSOs Cidade de Itajaí (Campo de Baúna) e Pioneiro de Libra (Campo de Mero). Também é dona 100% dos FPSOs Petrojarl I (campo de Atlanta) e Piranema Spirit (campo de Piranema).

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of