TOYO-SETAL CONSTRUIRÁ UNIDADE DE FERTILIZANTES EM MINAS GERAIS

Mauricio Godoy, presidente da Toyo-Setal EngenhariaA empresa Toyo-Setal foi a escolhida pela Petrobrás para construir a Unidade de Fertilizantes Nitrogenados V, em Uberaba, Minas Gerais. Segundo a estatal, o valor do contrato será divulgado no evento de assinatura, previsto para o próximo dia 26.

“O anúncio da Petrobrás vem em boa hora, pois a cada dia fica claro que o projeto está caminhando e consolidado”, afirmou o prefeito de Uberaba, Paulo Piau.

A Toyo-Setal foi criada em 2012 com a união da japonesa Toyo com a brasileira Setal Óleo e Gás. Em entrevista ao Petronotícias, o presidente da companhia, Mauricio Godoy (foto), disse que a associação permitiu uma transferência de tecnologia da Toyo, em termos de sistemas de engenharia, de suprimentos e de gestão. Godoy também participa  da diretoria do Centro de Excelência em EPC e está preparando uma apresentação da empresa sobre o envolvimento em projetos de produtividade e eficiência para o CII – Construction Industry Institute, que tem sede em Austin, no Texas. A apresentação deve ser em abril.

2
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
ProjetistaQIProjetista sem QI Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Projetista sem QI
Visitante
Projetista sem QI

Como faz para trabalhar na Toyo/Setal sem conhecer ninguém lá dentro? Sem QI?

ProjetistaQI
Visitante
ProjetistaQI

Tem que ter QI > 133