Megabanner

PRODUTIVIDADE EM AÇÃO 2014 VAI APRESENTAR INOVAÇÕES DA ENGENHARIA NACIONAL E INTERNACIONAL

Danilo Gonçalve, diretor-executivo do CE-EPC.O Centro de Excelência em EPC (CE-EPC) vai reunir os maiores nomes da engenharia nacional e internacional no Rio de Janeiro, durante o evento Produtividade em Ação 2014, nos dias 3 e 4 de setembro, no Hotel Windsor Atlântica, em Copacabana.  Fruto de uma parceria com o Construction Industry Institute (CII) e o Construction User Roundtable (CURT), o seminário é uma grande oportunidade para os engenheiros brasileiros trocarem experiências e conhecerem as inovações que vêm sendo implementadas nos projetos do setor de óleo e gás.

O objetivo do evento é apresentar novas práticas e métodos para aumentar a produtividade em Engenharia, Construção e Montagem Industrial no Brasil, sendo que contará com executivos das principais empresas do mercado nacional e internacional, com o intuito de tratar de temas como Construtibilidade, Modularização, Redução do Retrabalho, Segurança, Meio Ambiente e Saúde.

A abertura, no dia 3, será realizada pela presidente do CE-EPC, Renata Baruzzi, junto com o diretor do CII, Wayne Crew, seguida de workshop orientado pelo vice-presidente de qualidade da WorleyParsons, Bill Beck. Na parte da tarde, haverá uma apresentação de Stephen Mulva, diretor associado do CII, e outros três painéis liderados por representantes do instituto americano, que congrega mais de 120 companhias líderes do mercado de construção e montagem dos Estados Unidos, entre operadoras de petróleo e gás, contratantes e contratadas nos serviços de EPC.

Para o diretor executivo do Centro de Excelência em EPC, Danilo Gonçalves (foto), o encontro é muito importante para a indústria, que continua buscando o aperfeiçoamento de suas atividades.

“Esse evento é uma oportunidade rara para a engenharia brasileira. A produtividade é um dos principais assuntos tratados por todas as empresas que atuam no setor e o Produtividade em Ação será focado exatamente nas soluções que vêm sendo criadas para elevar esse índice nos projetos”, afirma.

O segundo dia do evento também contará com grandes nomes da indústria ao longo dos painéis, liderados por Fernando Pedroza, da Petrobrás, André Olivier, da Potencial Engenharia, Marcos Souza, da OAS, Rodrigo Maia, da Petrobrás, Carlos Barateiro, da Emerson, e Claudio Mackarovsky, da Abimaq, sendo que o encerramento será realizado pelo vice-presidente do Centro de Excelência em EPC, Antonio Müller. As palestras serão ministradas em português e inglês, com tradução simultânea. A programação completa do evento pode ser encontrada no site do Centro de Excelência em EPC.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of