Megabanner

CENTRO DE EXCELÊNCIA VAI LANÇAR CURSO DE COMISSIONAMENTO EM PARCERIA COM O SENAI

guaragna

O Centro de Excelência em EPC vai lançar, em parceria com o Senai, o primeiro curso de pós-graduação em comissionamento industrial no Brasil. A cerimônia será realizada simultaneamente com o Painel Internacional Sobre Comissionamento, que acontecerá no próximo dia 28 de novembro, no Rio de Janeiro.

O evento será organizado pela SGS Brasil e SGS Internacional, com o intuito de trazer ao Brasil debates e palestras com perspectivas nacionais e internacionais sobre a importância e o futuro do comissionamento.

O painel será realizado no Hotel Sofitel, no Forte de Copacabana, das 15h às 17h, reunindo nomes como Edward Bradley, da SGS Internacional, que é o diretor mundial de óleo e gás da companhia, Giuliano Santos, diretor de Empreendimentos da Vale, Guilherme Guaragna (foto), vice-presidente da Estaleiro Enseada, Marina Fachetti, gerente-geral de engenharia da Petrobrás.

O evento e o novo curso de pós-graduação fazem parte das iniciativas promovidas pelo CE-EPC para ampliar a qualificação da engenharia de construção e montagem no país, dando mais espaço para o comissionamento nos projetos. O objetivo do Centro de Excelência é melhorar os índices de produtividade dos empreendimentos nacionais, aumentando assim a competitividade das empresas brasileiras.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of