Megabanner

TUBOTECH REUNIRÁ EMPRESÁRIOS EM SÃO PAULO PARA FOMENTAR NOVOS INVESTIMENTOS E PARCERIAS

Antonio GuimarãesO setor de tubulações e equipamentos industriais terá os olhos voltados a São Paulo no próximo mês, quando acontecerá a oitava edição da Tubotech – Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes. O evento, que acontece entre os dias 6 e 8 de outubro, irá reunir empresários para debater as atuais tendências do mercado e firmar novas oportunidades de negócios. Além de permitir a formação de novas parcerias, o evento busca avaliar os caminhos que vem sendo traçados em direção a um futuro de maior integração e sustentabilidade. É com esse objetivo que será realizado nesta edição o I Congresso Brasileiro do Setor de Tubos, buscando analisar as perspectivas de demanda na indústria e as novas regulamentações do setor.

Organizada pela Associação Brasileira da Indústria de Tubos e Acessórios de Metal (ABITAM), a feira contará ainda com diversas palestras, como a do diretor do Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP), Antônio Guimarães (foto). O executivo colocará em pauta as perspectivas do mercado brasileiro de óleo e gás, responsável por movimentar grandes demandas da indústria de tubulações.

O encontro do setor contará ainda com rodadas de negócios para o fomento a novos investimentos no mercado. Simultaneamente à feira acontecerá também a Wire South America – International Wire and Cable Fair, evento do segmento de cabos e fiação organizado pela companhia alemã Messe Düsseldorf.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of