Megabanner

ECOSAN VAI À ITÁLIA EM BUSCA DE PARCERIAS E SOLUÇÕES PARA MERCADOS DE PETRÓLEO, GÁS E ENERGIA

André Ricardo TelleInternacionalizar a marca tem sido uma saída cada vez mais explorada pelos empresários brasileiros para superar o momento ruim da economia nacional. Um exemplo é a Ecosan, empresa especializada em equipamentos para tratamento de efluentes domésticos e industriais, que participou de uma missão para a Itália e para Expo Milão.

A delegação foi organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Confederação Nacional das Indústrias (CNI) para promover as exportações brasileiras. O objetivo da Ecosan foi firmar parcerias e buscar soluções para os mercados de petróleo, gás e energia.

A Ecosan levou dois engenheiros para a viagem, que puderam também participar de visitas técnicas às empresas representantes das cadeias de distribuição, centros de pesquisas e parques tecnológicos em diferentes regiões da Itália e seminário técnico com foco em regulamentações e adequações necessárias para acessar o mercado italiano.

Dedicação e qualidade são fundamentais para manter-se em destaque no mercado interno e elementares para exportar”, declarou o diretor executivo da Ecosan, André Ricardo Telles.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of