Megabanner

BR DISTRIBUIDORA ELEGE NOVO PRESIDENTE INTERINO E PRORROGA MANDATO DE PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Ivan SáA BR Distribuidora já conta com um novo presidente interino. O diretor de Operações e Logística da subsidiária, Ivan de Sá Pereira Junior (foto), até a próxima Assembleia Geral Ordinária. A escolha foi feita em uma reunião do Conselho de Administração, na última terça-feira (26).

No mesmo encontro também foi prorrogado o mandato de Segen Farid Estefen como presidente do Conselho de Administração. Segen assumiu o posto no início de novembro e seu mandato ia até o final deste mês.

Ivan está na Petrobrás desde 1985 e assumiu a diretoria de Operações e Logística em julho do ano passado, substituindo Vilson Reichemback da Silva, que deixou o cargo após um comunicado interno, sem qualquer tipo de razão para sua saída. Na época chegou a ser especulado que Reichemback teria sido indicado pelo senador Fernando Collor (PTB-AL), investigado dentro da Lava Jato por sua influência dentro da subsidiária.

Segen Farid Estefen conta com ampla experiência no setor, atuando como membro em comissões em instituições como a Sociedade Brasileira de Engenharia Naval (Sobena), Agência Nacional do Petróleo (ANP), Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) e Associação Brasileira de Normas Técnicas (Abnt), além de liderar o Grupo de Energia dos Oceanos da Coppe.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of