ELFE LANÇA TECNOLOGIA DE MONITORAMENTO DE EQUIPAMENTOS DURANTE A SANTOS OFFSHORE

Stand ElfeA empresa Elfe vai lançar durante a oitava edição da feira Santos Offshore Industrial, que começou nesta terça-feira (17), sua nova plataforma de Internet Industrial. Com a tecnologia, a empresa poderá oferecer serviços de manutenção por monitoramento de precisão para auxiliar clientes na otimização dos custos e eficiência operacional.

O novo produto, batizado de MachineFlow, possui sensores, aplicativos e “Business Intelligence”. Usando a tecnologia, uma equipe da Elfe consegue fazer o monitoramento do funcionamento de máquinas elétricas e rotativas através de indicadores como vibrações, temperatura e distúrbio elétrico. “Com este serviço, vamos levar até nossos clientes a possibilidade de otimizar a utilização do seu maquinário, reduzindo custos e diminuindo possíveis perdas por paradas inesperadas”, destacou o diretor da companhia, Pedro Paulo Scofano.

Segundo a Elfe, a estratégia da empresa é oferecer tecnologias que possibilitem o aumento da produtividade operacional. Atualmente, a companhia está presente em mais de 30 unidades de exploração e produção offshore. A Elfe também atua em 6 refinarias e em outros ativos do setor de energia.

Deixe seu comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz