EXECUTIVO VITOR HALLACK DEIXA PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DA CAMARGO CORRÊA | PetroNotícias





EXECUTIVO VITOR HALLACK DEIXA PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DA CAMARGO CORRÊA

Vitor HallackA Camargo Corrêa está passando por mudanças em sua diretoria. A primeira delas é com a saída do executivo Vitor Hallack (foto) da presidência do conselho de administração da holding, após 10 anos atuando neste posto. Contudo, o seu substituto ainda não foi anunciado.

Além disso, a presidência da construtora – um dos braços do conglomerado – também terá mudanças, com a chegada de Décio Amaral ao cargo. Ele ocupará o lugar que até então pertencia a Artur Coutinho. Amaral também acumulará a função de chairman do conselho de administração, posto até então ocupado por Vitor Hallack.

Décio Amaral é formado em engenharia eletrônica pelo ITA e tem pós-graduação em administração industrial pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini, da USP. O executivo também tem MBA em finanças pelo Ibemec. Segundo a Camargo Corrêa, a mudança na presidência da construtora visa aprimorar os programas de controle interno, compliance e excelência operacional.

A empresa é uma das envolvidas na investigação da Operação Lava Jato e fechou um acordo de leniência com o Ministério Público Federal, se comprometendo a devolver R$ 700 milhões aos cofres públicos durante oito anos.

 

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of