Megabanner

NAVIOS DA SIEM OFFSHORE SERÃO BATIZADOS ESTA SEMANA NO RIO

Serão batizados, ainda esta semana, dois navios da Siem Offshore do Brasil. As embarcações, construídas em dois estaleiros diferentes da cidade de Niterói (RJ) são, respectivamente, navios de recuperação de derramamento de óleo e apoio a plataforma. As cerimônias de batismo irão acontecer no Rio de Janeiro.

O Siem Maragogi é um navio de recuperação de derramamento de óleo, construído no estaleiro ETP – Renave em Niterói. A embarcação, que foi financiada pelo Fundo da Marinha Mercante, será operada pela Petrobrás, e possui mais de 56 metros de comprimento, além de três motores principais diesel-elétricos de 1.700 KW. A madrinha desta embarcação será Rita de Cássia Magarão Costa, esposa do presidente da Siem Offshore, Celso Costa.

Já o segundo navio, o Siem Atlas, que será de apoio à plataforma, foi construído pelo estaleiro STX, também de Niterói. O Siem Atlas possui 4.700 toneladas e quase 88 metros de comprimento, além de quatro motores principais diesel – elétricos de 1.600 KW. O navio foi financiado pelo Banco do Brasil, o navio será operado por uma empresa privada. A madrinha da embarcação será Ruth Muller Felix, esposa do diretor da Subsea 7, Rachid Felix.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of