ASME RECEBE INSCRIÇÕES PARA O SEU PRÊMIO ANUAL PARA NOVAS TECNOLOGIAS USADAS PARA OLEODUTOS E GASODUTOS
Quem se habilita? A ASME está com as inscrições abertas até o dia 10 de julho para o Prêmio Anual sobre a novidade revolucionária para o setor de oleodutos. Um projeto, produto, dispositivo, sistema, serviço, abordagem ou outro pode receber o prêmio. O GPA (Prêmio Global de Oleoduto) reconhece o processo de inovação tecnológica pipeline em todas as fases; desde o laboratório de pesquisa até as aplicações de campo; de incubadoras de tecnologia a desenvolvimento de mercados para novos produtos; de agências governamentais a empresas privadas; e de projetos individuais para a consolidação de resultados de pesquisa e desenvolvimento.
O PSD pretende que o Prêmio promova o progresso e a cooperação internacional na área da engenharia de Sistemas de Dutos; apoia realizações na educação de engenharia de dutos; incentiva a troca oportuna de informações entre pesquisadores e engenheiros; promove atividades técnicas, incluindo conferências, na área de Tecnologia de Dutos; promove a segurança e o bem-estar público; promove a preservação do meio ambiente global; e promove o reconhecimento público da indústria de dutos. Para lembrar, apenas uma empresa brasileira é detentora deste prêmio, vencido em 2011 pela Liderroll (foto à direita), que apresentou no Canadá, em 2011, a tecnologia brasileira para lançamentos de dutos em ambientes confinados, como túneis, onde não se pode fazer soldagem da tubulação em função dos riscos de explosão e envenenamento pela fumaça tóxica.
Para inscrever-se, entre neste link e siga todas as instruções: Inscrição para Prêmio Global de Pipeline da ASME Pipeline Systems Division
Deixe seu comentário