AURÉLIO AMARAL É INDICADO PARA DIRETORIA DA AGÊNCIA NACIONAL DO PETRÓLEO
A presidente Dilma Rousseff indiciou Aurélio Cesar Nogueira Amaral (foto), atual Superintendente de Abastecimento da Agência Nacional do Petróleo (ANP), para o cargo de diretor do órgão. Para ser conduzido ao posto é preciso que seu nome seja aprovado pelo Senado, que ainda realizará uma sabatina dentro da Comissão de Serviços de Infraestrutura da casa.
Aurélio Amaral é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo e possui MBA em Controladoria na Gestão Pública pela USP/Fipecafi. Dentro da ANP, já ocupou os cargos de Assessor da Diretoria, Coordenador Geral do Escritório de São Paulo e Superintendente Adjunto de Fiscalização.
Em junho do ano passado, os madatos de Florival Carvalho e Helder Queiroz encerraram e ambos não foram reconduzidos ao cargo, apesar dessa possibilidade existir. Desde então, o colegiado da ANP vinha sendo formado pela diretora-geral, Magda Chambriard, e pelos diretoes José Gutman e Waldyr Barroso.
Sou prof. Robisom Calado do curso de engenharia de produção da UFF – campos de Rio das Ostras e coordeno o DGE– Laboratório de Design Thinking Gestão e Engenharia Industrial (UFF)- http://dgei-uff.wixsite.com/dgei
Vamos realizar o IV Congresso Lean Six Sigma voltado para Petróleo e Gás (evento para discutir as boas práticas de gestão para o aumento da produtividade, qualidade e competitividade), nos dias 06 e 07 de Abril de 2017, em Macaé- RJ. Gostaria de saber se é possível fazermos uma divulgação no Petronoticias.
att.
Robisom Calado