BAKER HUGHES E WOODSIDE ASSINAM ACORDO PARA DESCABORNIZAÇÃO DE OPERAÇÕES
A americana Baker Hughes firmou um memorando de entendimento para explorar iniciativas que possam ter o potencial de apoiar a estratégia climática e os caminhos de descarbonização da australiana Woodside. Sob o acordo, as partes identificarão oportunidades de colaboração em potencial, incluindo projetos na Austrália, Ásia e Estados Unidos.
Especificamente, a Baker Hughes explorará como suas soluções podem apoiar a estratégia climática da Woodside, incluindo: soluções de baixo teor de carbono, incluindo soluções de hidrogênio, amônia, híbridas e totalmente elétricas, bem como a tecnologia da NET Power; soluções de detecção, medição e redução de emissões; soluções de captura e armazenamento de carbono, incluindo compressão de CO2, tecnologia de linha de fluxo flexível offshore e produtos e soluções químicas, como inibidores de corrosão; e compressão, liquefação e transporte de hidrogênio.
“As colaborações fornecem um caminho para ajudar a resolver os desafios que enfrentamos em nossa indústria hoje e no futuro”, disse Daniel Kalms (foto), vice-presidente executivo de serviços técnicos da Woodside Energy. “Estamos ansiosos para trabalhar com a Baker Hughes para identificar soluções tecnológicas que possam ter o potencial de apoiar a estratégia climática da Woodside.”
“Uma gama completa de tecnologias e soluções é necessária para ajudar a indústria de energia e setores de difícil redução a reduzir as emissões sem sacrificar a excelência operacional”, acrescentou Lorenzo Simonelli, presidente e CEO da Baker Hughes. “A colaboração é fundamental para progredir em direção às metas de redução de emissões na transição energética, e temos o prazer de trabalhar ao lado de nosso cliente de longa data Woodside para ajudá-lo a promover sua própria estratégia de mudança climática para avançar em seus esforços impressionantes”, concluiu.
Deixe seu comentário