BASF UTILIZA SOLUÇÕES DE TROCA ELETRÔNICA DE DADOS PARA MELHORAR ATENDIMENTO A CLIENTES | Petronotícias




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BASF UTILIZA SOLUÇÕES DE TROCA ELETRÔNICA DE DADOS PARA MELHORAR ATENDIMENTO A CLIENTES

basfO tratamento dispensado ao cliente é fundamental para a criação de uma situação de confiança entre comprador e vendedor. Para melhorar nesse sentido, a Basf implantou recentemente a tecnologia EDI Mercantil, desenvolvida pela NeoGrid. Com isso, a petroquímica tem tido melhores resultados quantos a devoluções e soluções para rastreabilidade de produtos em tráfego da Suvinil, marca de tintas imobiliárias da companhia.

“Com a solução NeoGrid EDI Mercantil, conseguimos automatizar a captação de milhares de pedidos com nossos clientes, além de aumentar a rastreabilidade dos pedidos trafegados. As inconsistências foram reduzidas a uma taxa de 2%, elevando o nível de serviço, gerando agilidade e praticidade, e reforçando a credibilidade da Suvinil com nossos clientes” , disse a gerente de Distribuição e Atendimento ao Cliente Suvinil, Andressa Alonso Varjão.

Outras marcas da Basf vêm se beneficiando da solução EDI Logístico, que integra todo o processo logístico das demais marcas. “Por ser uma solução que possui vários métodos de integração, atendendo perfis variados de clientes com flexibilidade e segurança, a NeoGrid possui sólida presença no mercado de tráfego de documentos, atendendo à necessidade do Grupo BASF”, concluiu Andressa.

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