BIG ONE COMEÇA A RECEBER NOVOS NEGÓCIOS DEPOIS DA FEIRA DE HOUSTON
Começam os ecos das conversas iniciadas durante a feira de petróleo de Houston, já se transformando em negócios. Para Big One Produções, as negociações foram muito boas, com algumas empresas brasileiras estrangeiras já conversando sobre a participação da Feira Brasileira de Petróleo Rio Oil&Gas. A Big One, dirigida por Marisa Graça ( ao centro na foto durante coquetel da Petrobrás), é uma empresa bastante tradicional e experiente na produção de eventos. Organizado encontro de negócios, reuniões corporativas, sociais e comemorações, convenções, feiras, stands, seminários e até lançamentos de produtos.
Para nós, diz Marisa, “ cada evento é um desafio. Mas temos uma equipe de primeira linha, capacitada e acostumada a fazer grandes produções para grandes clientes.”
A Big One Produções tem sua lista, clientes que dão dimensão ao trabalho que desenvolvem: EBX, Queiroz Galvão,Chemtech, FMC Tecnologys, Petrobrás, Acergy, Abemi,Tyssen Kroup, Halliburton, Nuclep, Gazprom, Protubo, Schulz, Samsung, Thales, UTC, Nuclep, GL Noble Denton, Lide, Onip, Metasa, Transpetro, WD Group e COI entre outros:
“ Acredito que esse é o nosso cartão de apresentação. A nossa seriedade faz com que as empresas acreditem no que fazemos. “
Sobre Houston, Marisa Graça acha que foi muito importante estar lá, pois sua empresa se aproxima dos clientes e pode desenvolver novas parcerias:
“ Com certeza, sempre aprendemos um pouco com a organização impecável dos americanos. É um evento gigantesco, que envolve muitos detalhes, com muita margem de erro. E no final, tudo dá certo. É importante estar com as empresas brasileiras e ver o belo trabalho que a ONIP, O IPB, O Sebrae realizam. A própria Petrobrás que não teve stand este ano, mas o seu coquetel foi deslumbrante, com a apresentação de um filme de alto padrão de qualidade sobre o primeiro navio brasileiro explorando as águas do Golfo do México. A Petrobrás, neste quesito, nos encheu de orgulho. Estamos trazendo novas ideias que vamos implementar nos contratos que estamos executando para as próximas feiras aqui no Brasil “
Deixe seu comentário