faixa - nao remover

BLUESHIFT FEZ A ÚNICA AQUISIÇÃO DA BACIA DO PARANÁ DURANTE A OFERTA PERMANENTE

Por Davi de Souza (davi@petronoticias.com.br) – 

Representante da empresa

Representante da empresa

A empresa Blueshift foi a única a apresentar lances durante o certame de blocos terrestres da Bacia do Paraná na Oferta Permanente de Concessão, que está acontecendo hoje (13), no Rio de Janeiro. A companhia adquiriu o bloco PAR-T-335, ofertando um lance de R$ 210 mil. O investimento mínimo previsto na Fase de Exploração do ativo será de R$ 4,8 milhões.

Anteriormente, conforme noticiamos, foram arrematados 107 blocos durante a etapa de licitação de blocos terrestres da Bacia do Potiguar.

Estão em oferta na sessão pública do 4º Ciclo da Oferta Permanente de Concessão a área com acumulação marginal de Japiim e 33 setores com blocos exploratórios, localizados em nove bacias sedimentares: Amazonas, Espírito Santo, Paraná, Pelotas, Potiguar, Recôncavo, Santos, Sergipe-Alagoas e Tucano.

Ao todo, 21 empresas apresentaram declarações de interesse e garantias de oferta para esses setores. Além disso, há 87 empresas inscritas no leilão aptas a apresentar ofertas na sessão pública. Contudo, as companhias que não tenham apresentado declarações de interesse acompanhadas de garantias de oferta somente poderão apresentar ofertas em consórcio com empresas que tenham declarado interesse.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of