Braskem
faixa - nao remover
Assim Saúde

BNDES BUSCA CONSULTORIAS PARA AVALIAR DISTRIBUIDORAS DA ELETROBRÁS QUE SERÃO PRIVATIZADAS

BNDESO processo de privatização de algumas das distribuidoras de energia do grupo Eletrobrás deu mais um passo e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que tocará o processo, acaba de lançar uma licitação para a contratação de serviços de avaliação econômico-financeira necessários para a venda dos respectivos controles acionários das seis empresas.

A lista das distribuidoras a serem privatizadas inclui Companhia Energética do Piauí (Cepisa), Companhia Energética de Alagoas (Ceal), Companhia de Eletricidade do Acre (Eletroacre), Centrais Elétricas de Rondônia S.A (Ceron), Boa Vista Energia S.A. e Amazonas Distribuidora de Energia S.A..

De acordo com o banco, a licitação terá como objetivo a contratação de dois grupos de consultores: um para a prestação do serviço de avaliação econômico-financeira (Serviço A) e outro, com escopo mais amplo, para modelagem de venda, serviços jurídicos, contábeis, técnico-operacionais e outros serviços profissionais especializados (Serviço B), necessários para o processo de desestatização.

O valor máximo para a licitação é de R$ 7.007.214,00 para o Serviço A e R$ 40.813.583,00 para o Serviço B, sendo que a licitação será feita na modalidade de pregão eletrônico, baseada no menor preço. A entrega das propostas ocorre a partir das 10h desta terça-feira (29) e o pregão eletrônico será iniciado às 10h do dia 21 de dezembro.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários