BR DISTRIBUIDORA APRESENTA PLANO PARA REVENDEDORES
A BR Distribuidora apresenta nesta quarta-feira (12), no Rio de Janeiro, as medidas mercadológicas que irá adotar ao longo de 2014 junto aos seus revendedores com o lançamento do Plano Integrado de Marketing (PIM).
O objetivo do programa é aumentar os benefícios para revendedores e integrar as ações ao programa de fidelidade Petrobrás Premmia. No ano passado, postos participantes do PIM registraram um crescimento de 6,9% na venda de combustíveis. Enquanto isso, o índice de crescimento dos revendedores que não participaram do plano foi de 4,8%.
O PIM prevê uma série de iniciativas, como programa de fidelidade, campanhas de incentivos para as equipes de vendas, sistemas de gestão, programas e treinamentos, entre outras medidas. Além do Rio de Janeiro, a BR Distribuidora irá lançar o plano em Manaus, Belém, Salvador, Curitiba, Campinas, São Luís, Recife, São Paulo, Natal, Cuiabá, Belo Horizonte, Fortaleza, Campo Grande, Porto Alegre, Brasília, Teresina, Aracaju e Maceió.
Muito pelo contrário, se a Petrobras quiser continuar viva, tem de desentulhar a venda de combustíveis já que importa e subsidia boa parte do que vende.
Hoje, quanto menos ela vender, mais ela lucra. Infelizmente o governo fez isso com ela.