BRASFELS ENTREGA FPSO CIDADE DE CAMPOS DOS GOYTACAZES À MODEC
O estaleiro BrasFELS, em Angra dos Reis (RJ), entregou à MODEC o FPSO Cidade de Campos dos Goytacazes, que vai operar nos campos de Tartaruga Verde e Tartaruga Mestiça, na Bacia de Campos, na costa do Rio de Janeiro. A embarcação já partiu rumo à Baía do Bananal – também em Angra.
O FPSO tem uma capacidade de produção de 150 mil barris de petróleo por dia e de cinco milhões de metros cúbicos de gás por dia. Além disso, o navio-plataforma pode armazenar 1,6 milhão de barris de petróleo. O estaleiro BrasFELS fabricou nove módulos para a unidade e realizou a integração deles.
“Gostaríamos de expressar nosso agradecimento a MODEC por sua confiança no nosso compromisso e nossa habilidade, bem como pelo forte trabalho em equipe ao longo do projeto. Este é o nono projeto de FPSO da BrasFELS para o Brasil e demonstra nosso compromisso e confiabilidade em apoiar a indústria de petróleo e gás do país“, comentou Kwok Kai Choong, CEO da Keppel FELS Brasil (dona do estaleiro).
Será que teremos outros FPSO fabricados no Brasil?
Será? Nos que foram construídos tiverem “dores de cabeça” como atrasos, obras mal feitas, superfaturamento, sla, alguma coisa que você olha e fala “É melhor lá fora”?
Esperamos que com isso abra mais vagas offshore.
Melhor lá fora , vc deve ser parente de temer ou Fernando Henrique, lá fora e o caralho bque que o Brasil vou-te a era Fernando Henrique se trabalho naval filho da puta