BRAVA ENERGIA ABRE SEU PROGRAMA DE ESTÁGIO COM INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 9 DE FEVEREIRO
Nova oportunidade para quem busca uma primeira oportunidade no mercado de trabalho de óleo e gás. A operadora Brava Energia está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Brava Acelera, com vagas no Rio de Janeiro (RJ) e em Mossoró (RN). Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de fevereiro pelo site da empresa.
Para participar, é necessário estar cursando Engenharia, Geologia, Geofísica, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas, com previsão de formatura em julho de 2026. O processo seletivo inclui testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores. Os estagiários selecionados receberão uma bolsa compatível com o mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, cartão flexível, cesta de Natal, desconto em academias e auxílio-transporte.
“O Programa de Estágio Brava Acelera vai oferecer oportunidades para o desenvolvimento profissional de jovens que estejam começando a carreira e tenham interesse em trabalhar no setor de petróleo e gás. Queremos atrair talentos dispostos a crescer junto com a companhia, apostando em suas aptidões”, afirma o Gerente Geral de Recursos Humanos na Brava, Jaume Vergés. Segundo o executivo, o programa inclui um plano de desenvolvimento de carreira com workshops, mentorias, avaliações semestrais e a elaboração de um projeto final.
Atualmente, a Brava Energia emprega mais de mil pessoas diretamente e 8 mil indiretamente em cinco estados do Brasil. A companhia possui ativos em terra e mar, nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Norte e Ceará. A BRAVA Energia opera os campos offshore de Atlanta e Oliva (Bacia de Santos), Papa-Terra (Bacia de Campos) e Peroá (Bacia do Espírito Santo). Na Bacia de Camamu (BA), detém participação majoritária do campo de Manati, e, na Bacia Potiguar, possui 35% de Pescada. No onshore, a companhia é operadora do Complexo Potiguar, onde está o Ativo Industrial BRAVA, em Guamaré, e do Complexo Recôncavo.
Deixe seu comentário