Braskem
faixa - nao remover
Assim Saúde

BRAVA ESPERA CONCLUIR NO QUARTO TRIMESTRE OS AJUSTES EM INSTALAÇÕES INTERDITADAS PELA ANP NA BACIA POTIGUAR

Após a interdição parcial de ativos da Brava Energia na Bacia de Potiguar, a Brava Energia espera concluir os ajustes necessários em suas instalações ao longo do quarto trimestre. A empresa declarou que está mobilizada para executar, de forma segura e célere, a implementação de todas as adequações solicitadas pela Agência Nacional do Petróleo (ANP).

Para lembrar, na semana passada, a ANP realizou uma auditoria em ativos da petroleira na Bacia Potiguar e interditou temporariamente uma parte das instalações, exigindo algumas adequações.

Segundo a Brava, o impacto causado pela interdição está estimado em 3.500 barris de óleo equivalente por dia na média do mês de outubro de 2025, o equivalente a 3,8% da produção média total registrada no terceiro trimestre de 2025.

A produção média total dos últimos 30 dias se encontra acima de 90 mil barris por dia, já incorporando parte do impacto da interdição, e o investimento para a realização das adequações necessárias está previsto no ciclo de orçamento de 2025/2026”, detalhou a companhia.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários