faixa - nao remover

FRAMES BUSCA AUMENTAR CONTEÚDO LOCAL E TRAZ PRINCIPAIS EXECUTIVOS À RIO OIL&GAS

Parceiro da Empresa Brasileira de Soluções em Engenharia (EBSE), o grupo holandês Frames está buscando cada vez mais seu espaço no mercado de petróleo e gás brasileiro. Com extensivo know-how em soluções integradas para o setor, o grupo, que enviou seis representantes à Rio Oil&Gas 2012, vem unindo forças com a empresa de engenharia brasileira desde 2006, quando concorreram juntos em licitação de separadores para o campo de Mexilhão. Desde então as duas empresas vem juntando esforços em diversos projetos, incluindo projetos de engenharia de módulos FPSOs e também plataformas como a P-55 e P-62.

Com a implementação da lei de conteúdo local, a Frames decidiu criar a Frames do Brasil Ltda., empresa com a qual formou joint venture com a EBSE. De acordo com o diretor de vendas e marketing da Frames, Léon van Bossum, o estabelecimento de uma empresa limitada no Brasil vai permitir à companhia obter porcentagem de conteúdo local suficiente para atender às demandas dos seus clientes no Brasil, especialmente a Petrobrás.

Entre os produtos de destaque para o setor de petróleo e gás estão os separadores, os desidratadores de gás e o sistema de tratamento de água. Segundo Léon, uma das diretrizes da Frames é de que a empresa projeta todos os produtos de um determinado ciclo, fazendo com que a atuação destes seja integrada, além de possibilitar diversas concorrências para um mesmo projeto.

Além do setor de petróleo e gás, a Frames também é muito atuante na área de materiais elétricos de automação para diversas indústrias no Brasil. Atuando há mais de dez anos nesta área no país, a empresa fornece sistemas de automação elétrica e de processos para clientes como Queiroz Galvão, SBM, Siemens e OSX.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of